Recuperando o tempo perdido

sábado, 22 de agosto de 2009

Sábado em casa...


Sem muito animo pra nada..me alimentei mal, mal mesmo..eu nao to conseguindo...nao quero chegar aos 90 quilos, mais se continuar desse jeito, chego lá rapidinho, nao tenho mais nenhuma roupa que me caiba..to triste demais..e hoje,nao tem nada que me faça sorrir, é muito ruim ser gorda , eu me sinto péssima..mais uma semana vai começar amanha, e mais uma vez estou com o mesmo pensamento, começo de semana, início de dieta! vou já toma ruma xícara de chá pra limpar o estômago, uma xícara bem cheia, para o domingo começar bem, esvaziando tudo..hehehehheheheh..comprei uma caixa desse chá plan 30, é ele é tiro e queda, pra quem tem problemas de prisao de ventre, e pra quem quer perder uns quilinhos. Mais uma semana vai começar, e eu quero começar com o pe direito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial