Recuperando o tempo perdido

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

COMEÇANDO COM O PÉ DIREITO!!!


HOJE ACORDEI CEDO E FUI ME PESAR, E PRA MINHA DECEPÇAO, QUASE 87 QUILOS!! QUASE CHORO NA FARMACIA!

MAIS SEGUI EM FRENTE E COMPREI A LINHAÇA, VI NO GLOBO REPORTER QUE AJUDA MUITO NO PROCESSO DE EMAGRECIMENTO. EU VOU ALCANÇAR A MINHA META, CHEGAR NOS 30 QUILOS EMAGRECIDOS, QUERO VER SE CONSIGO PERDER PELO MENOS A MENTADE ATE O FINAL DO ANO..POIS NAO TO GOSTANDO NADA DO MEU CORPITCHO..TO MUITO GORDA..

1 Comentários:

  • Eu ja usava linhada mas não essa dourada...
    uso semente marrom que tem funcionado bastante com shake que eu faço.
    1 xícara de leite desnatado
    qualquer fruta
    1 col. de sopa de linhaça
    adoçante
    e bate no liquidi por 40 segundos
    e bebo en seguida! fica deliciosooooo
    bebo qdo acordo e qdo vo dormi!

    beijos

    Por Blogger Mila Meyer, Às 18 de agosto de 2009 às 11:17  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial